• Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

©2019 Centro de Neuropsicologia Aplicada - Todos os direitos reservados.

Segunda via (CNA)

Você pode solicitar por e-mail a segunda via do laudo neuropsicológico do CNA, desde que realizado há até 5 anos atrás. Ele será enviado para o seu e-mail em formato PDF.
Para isto, é necessário que você:
a) Informe o NOME COMPLETO que consta no exame e o ANO em que ele foi realizado
b) Anexe a cópia de um DOCUMENTO DE IDENTIDADE no e-mail para comprovar que é você mesmo que está solicitando.
c) No caso de menores de idade, é necessário além de documento com a identidade do menor, a identidade do solicitante (que deve ser o responsável legal). Não enviamos cópia de laudos para familiares que não sejam os responsáveis legais (avós, tios, madrasta, padrasto, etc.). 
d) Não é permitido enviar laudos para pais ou responsáveis caso o paciente atualmente seja maior de idade, mesmo quando o exame foi realizado quando ele era menor de idade.

Segunda via (Memory Clinic)

No caso de laudos da Memory Clinic (pacientes adultos ou idosos), os laudos só podem ser fornecidos para os mesmos, segundo determina a lei, independente do resultado do exame.

É proibido o fornecimento de laudo ou prontuário a qualquer familiar de paciente adulto, incluindo cônjuge ou filhos, segundo as resoluções CFM nº 1.638/2002 e CFM 1931/2009 (Código de Ética Médica) e em observância à Lei 10.046/2002 do Código Civil. A proibição se mantem independente da natureza da doença atual ou falecimento. A única exceção prevista em lei é o representante legal do paciente (curador designado por juiz).

 Envie e-mail para: centro@neuropsicologia.net